Bioderma Sensibio. Pack Gel de Contorno de Olhos e oferta da Sensibio H2O Solução Micelar 100ml+15ml

Em stock
(Preços incluem IVA)
16,65 €

Bioderma Sensibio H2O Pack é um pack que contém 1 Solução de Água Micelar (100ml) e 1 Gel Creme de Olhos (15ml).

Características

Bioderma Sensibio H2O Pack proporciona o cuidado essencial da pele sensível e reativa.

  • Bioderma Sensibio Gel Olhos é um gel descongestionante e calmante para o cuidado para pele sensível do contorno dos olhos.
  • Hidrata, atenua os papos e alisa as rugas. Acalma as irritações e reforça a barreira cutânea natural. Protege a pele contra as agressões externas. A pele fica macia e calma e o olhar descongestionado e relaxado.
  • Bioderma Sensibio H2O Solução Micelar é uma água micelar de limpeza e desmaquilhante para o cuidado da pele normal a seca, sensível. Com agentes de limpeza suaves, calmantes e descongestionantes e extrato de pepino para uma ação de limpeza suave, nutritiva, relaxante e purificante. Sem álcool e de elevada tolerância.
  • Limpa suavemente o rosto e olhos. Elimina as impurezas e a maquilhagem, mesmo a mais resistente. Previne as irritações e mantém o equilíbrio cutâneo. A pele fica perfeitamente limpa e calma.
  • Limitado ao stock existente.

Como Usar

Aplique Bioderma Sensibio H2O Solução Micelar, de manhã e à noite, na pele do rosto, olhos e pescoo seca, com a ajuda de um disco de algodão. Repita a aplicação até o algodão sair limpo.

Aplique Bioderma Sensibio Gel Olhos, de manhã e à noite, na pele do contorno dos olhos, perfeitamente limpa e seca e com uma massagem suave até ser completamente absorvido.

Avaliações

Escreva a sua própria avaliação
Apenas utilizadores registados podem fazer avaliações. Por favor, inicie sessão ou crie uma nova conta

Marca do mês

Este site utiliza cookies, ao navegar estará a consentir a sua utilização. Para saber mais, clica aqui

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para saber mais, clica aqui