Carmex Kit Boião Clássico + Stick Morango

Em stock
(Preços incluem IVA)
8,34 €

Carmex Kit é um kit que contém 2 cuidados: 1 Bálsamo Hidratante Reparador (7,5gr) e 1 Stick Labial de Sabor a Morango (4,25gr) para lábios secos e gretados.

Carmex Kit proporciona o cuidado de hidratação e reparação essencial para os lábios sensibilizados, secos e gretados.

  • Carmex Boião Original é bálsamo labial hidratante e reparador, que repara e protege os lábios secos e gretados, devolvendo conforto e suavidade, ideal para toda a família. Com cânfora, extrato de mentol, lanolina e petrolatum, para uma ação reparadora, protetora, hidratante, calmante e suavizante.
  • Nutre e repara as fissuras dos lábios. Acalma e conforta. Cria uma barreira protetora. Protege contra as agressões externas diárias. Lábios macios e hidratados.
  • Carmex Stick Bálsamo Labial é um cuidado hidratante, com sabor a morango, que ajuda a nutrir e regenerar as fissuras labiais, devolvendo o conforto e a elasticidade aos lábios. Com manteiga de cacau, cera de abelha, extrato de mentol e morango e filtros solares para uma ação nutritiva, regeneradora, anti-inflamatória, calmante e protetora.
  • Nutre e regenera a pele. Repara as fissuras labiais. Proporciona uma película protetora nos lábios. Protege contra os raios UV e as agressões externas. Proteção solar média (FPS15). Sem aditivos. Sabor agradável a morango.
  • Inclui 1 bálsamo labial em boião (7,5gr) e 1 stick labial (4,25gr).
  • Limitado ao stock existente.

Aplicar Carmex Boião Original nos lábios sempre que desejar.

Aplique Carmex Stick Bálsamo Labial na pele dos lábios seca. Reaplicar sempre que necessário.

Escreva a sua própria avaliação
Apenas utilizadores registados podem fazer avaliações. Por favor, inicie sessão ou crie uma nova conta

Marca do mês

Este site utiliza cookies, ao navegar estará a consentir a sua utilização. Para saber mais, clica aqui

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para saber mais, clica aqui