PRAZOS DE DEVOLUÇÃO & TROCAS
Na Cosmetis, o nosso principal objetivo é a sua total satisfação. As decisões de compra são fáceis, rápidas e totalmente transparentes.
Se não estiver satisfeito e pretender trocar ou devolver o produto, poderá fazer isso realizando os seguintes passos:
- Pode devolver ou trocar até 14 dias da data de receção da encomenda:
- Envie e-mail para [email protected] comunicando a intenção de trocar ou devolver o produto;
- Mencione o Nº da Encomenda;
- Mencione a(s) referência(s) do(s) produto(s) que quer trocar e/ou devolver;
- Receberá um e-mail nosso, em até 2 dias úteis, confirmando o recebimento de seu e-mail e indicando todos os dados para a devolução do(s) produto(s);
- Deve aguardar o nosso e-mail com os dados da devolução e conservar o(s) produto(s) nas mesmas condições recebidas para poder devolvê-lo;
- Após nossa confirmação tem até 7 dias úteis para enviar o(s) produto(s) para a nossa morada, juntamente com a cópia da fatura;
- Analisaremos o(s) produto(s), em até 5 dias úteis; quando for(em) devolvido(s);
- Caso tenha respeitado todos os pontos anteriores, receberá o valor de sua encomenda no prazo máximo de 30 dias;
- No caso de trocas de produtos o custo do envio do(s) substituto(s) é da responsabilidade do cliente;
Importante: Para que a devolução ou troca seja aceite, deve respeitar as seguintes regras:
- O produto tem que estar lacrado, na sua embalagem original, inclusive com o celofane ou etiquetas de proteção (caso existam);
- Se a caixa do produto tiver não lacre, deve manter intacto o lacre do produto, ou qualquer outra proteção de uso;
- Deverá garantir que juntamente com o produto seguem todos os componentes anexos: amostras, brindes, bula, entre outros, respeitando as condições originais de envio;
- Preserve a fatura, tendo em atenção que uma cópia da mesma tem que acompanhar a devolução do produto para a Cosmetis;