pt | EUR

Cosmetis is All About You

Portes Grátis em encomendas > 40€ para Portugal Continental *

TERMOS E CONDIÇÕES

Sobre nós

O site cosmetis.pt pertence à empresa 7Skin com sede na R. de 5 de Outubro 359, 4100-175 Porto, Portugal, com o NIF PT513831258, e tem como objetivo a comercialização de produtos de perfumaria, dermo-cosmética e higiene pessoal.

As presentes Condições Gerais de Contratação e Utilização, aplicam-se a todos os visitantes do site cosmetis.pt, bem como a quaisquer transações comerciais através desta loja virtual.

A navegação no site e a compra de qualquer produto em cosmetis.pt implicam a aceitação de todos os pontos seguintes.

A empresa 7Skin, Lda reserva-se o direito de alterar estas condições sem aviso prévio, sendo quaisquer alterações publicadas no site www.cosmetis.pt.

Todos os produtos e marcas disponíveis em cosmetis.pt têm autorização de comercialização e consumo em Portugal, estando abrangidos pela regulamentação do Infarmed e do DGAV.

 

Proteção dos Dados Pessoais

A Cosmetis garante a total confidencialidade de todos os dados fornecidos. O seu armazenamento tem em vista única e exclusivamente facilitar a experiência do cliente no site Cosmetis, podendo de uma forma mais rápida aceder a todos os produtos, efetuar encomendas e receber comunicações sobre programas de beleza, promoções ou quaisquer outros conteúdos relevantes para os visitantes do site.

Em qualquer momento o visitante ou cliente poderá pedir o cancelamento da subscrição da newsletter, bastando para tal enviar um email para [email protected] com os seus dados (nome e e-mail) indicando “Não pretendo receber mais comunicações da Cosmetis”.

A qualquer momento pode aceder à sua conta e alterar os seus dados pessoais.

 

Privacidade

A Cosmetis poderá tratar os seus dados para lhe enviar informações sobre os seus produtos e serviços.

Este tratamento de dados será realizado apenas com o seu consentimento. Ao consentir, vai receber comunicações de marketing através de e-mail e SMS. A Cosmetis poderá ainda partilhar os seus dados com terceiros que gerem redes sociais, como por exemplo o Facebook, para efeitos de realização de campanhas de marketing através das redes sociais.

O consentimento para o tratamento de dados pessoais para efeitos de comunicação pode ser revogado em qualquer altura.

 

Preço de venda dos produtos

Todos os preços apresentados incluem IVA (só quando aplicável) às taxas em vigor no momento da introdução da informação no sistema. Reservamo-nos o direito, no entanto, de alterar os preços a qualquer momento sem aviso prévio.

Na improbabilidade de o preço indicado na página de checkout estar errado, reservamo-nos o direito de não vender os produtos a esse mesmo preço. Tentamos garantir sempre que os preços dos produtos exibidos no nosso site sejam precisos. Porém, erros genuínos podem ocorrer ocasionalmente.

Se porventura surgir um erro no preço dos produtos que encomendou, iremos informá-lo o mais rapidamente possível e dar-lhe a opção de reconfirmar a sua encomenda ao preço correto ou cancelá-la. Caso cancele o seu pedido, e já tenha pago os produtos, receberá um reembolso total.

Todos os produtos do nosso catálogo (cosmética, parafarmácia, perfumes, suplementos, veterinária e outros) estão sujeitos a redução de preço para venda, até no máximo de 50%. Esta promoção aplica-se sempre desde do dia 01 de Janeiro do ano corrente até 31 de Dezembro do ano corrente.

Todas as encomendas efetuadas em cosmetis.pt têm um mínimo de compra de 9,99€.

Todas as campanhas e promoções são limitadas ao estoque existente e não são acumuláveis.

 

Formas de Pagamento

A Cosmetis disponibiliza pagamento via Paypal, Cartão de Crédito/Débito, Referência Multibanco e MB Way para efetuar as suas compras com total segurança e comodidade.

 

Informação e valores de transporte

As encomendas da Cosmetis são entregues via Nacex, em Portugal Continental, e via CTT nos Arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Portugal Continental: Envios grátis para compras superiores a 40€, com um peso máximo de 35 kg.
Envios por CTT Expresso para pontos de levantamento com o custo de 2,99€.

Ilhas: Envios grátis para compras superiores a 65€, com um peso total de até 5kg. O valor de compra para cálculo de envios grátis refere-se exclusivamente ao somatório do custo dos produtos, retirando todos os descontos associados no momento de compra e sem acréscimo de valores de transporte.

Para valores de compra inferiores aos acima referidos, aplicam-se os seguintes custos de transporte:

Portugal Continental: Valor de 3,50€.

Ilhas: O valor dos portes é indicado de acordo com o peso total dos produtos. Neste caso, sugerimos que seja feita uma simulação de compra.

 

Prazos de Entrega

Todas as encomendas efetuadas são processadas pela nossa equipa de logística num prazo de até 3 dias úteis, caso todos os produtos da encomenda estejam disponíveis.

Este prazo pode ser alterado se não houver disponibilidade momentânea de um ou mais produtos da encomenda. Se algum dos produtos estiver indisponível, o cliente será contactado e informado do cancelamento e reembolso do produto, e envio dos demais artigos da encomenda.

O tempo de envio varia consoante o destino e o tempo de manuseamento nas transportadoras:

Portugal Continental: 1 dia útil após o envio.

Madeira e Açores: Entre 2 e 15 dias úteis, dependendo do serviço de transporte escolhido (avião ou barco).

Os tempos de entrega podem variar em determinados períodos excepcionais de maior fluxo, por exemplo no período de férias ou época de Natal. Sugerimos que nestas épocas antecipe as suas compras para poder receber todas as encomendas sem problemas.

Horário de entrega

As transportadoras não permitem marcar uma hora específica para a entrega da sua encomenda, por isso é importante mencionar uma morada de entrega com maior probabilidade de recepção durante o horário laboral, como por exemplo o seu local de trabalho.

Em Portugal Continental, o horário de entrega habitual da transportadora Nacex é entre as 08h e as 19h.

Nos Arquipélagos, o horário de entrega habitual dos CTT Expresso é entre as 08h e as 18h.

No caso de não estar ninguém na morada para receber a mercadoria, será deixado um aviso na caixa de correio a solicitar o contato para agendamento de uma nova entrega. Nos casos de encomendas enviadas via transportadora Nacex, o cliente é notificado sobre a entrega via email, sms e também ao fazer o rastreio da encomenda.

 

Rastreio das encomendas

Na Cosmetis sabe sempre onde estão os seus produtos favoritos.

Todas as encomendas enviadas pela Cosmetis têm um código de rastreio associado, enviado por e-mail logo que a encomenda é despachada.

Portugal Continental: Pode consultar o seguimento da sua encomenda, com o número de rastreio enviado para o seu email, no seguinte link: Acompanhe o percurso dos seus envios Nacex

Ilhas: Pode consultar o seguimento da sua encomenda, com o número de rastreio enviado para o seu email, no seguinte link: Acompanhe o percurso dos seus envios CTT

Todos os produtos e marcas disponíveis em Cosmetis.pt têm autorização de comercialização e consumo em Portugal, estando abrangidos pela regulamentação do Infarmed e do DGAV.

 

Política de Trocas e Devoluções

Na Cosmetis, o nosso principal objetivo é a sua total satisfação. As decisões de compra são fáceis, rápidas e totalmente transparentes.

No entanto, caso não fique satisfeito, o prazo para solicitar a troca ou devolução dos produtos é de 14 dias após a data de recepção da encomenda. Para o fazer, deve:

Enviar email para o [email protected] comunicando a intenção de trocar ou devolver o produto, indicando as seguintes informações:

  • Nº da Encomenda;
  • Mencionar a(s) referência(s) do(s) produto(s) que quer trocar e/ou devolver;

No prazo máximo de até 2 dias úteis receberá um e-mail nosso, a confirmar a recepção do seu pedido, no qual serão indicadas as seguintes opções:

  • Ilhas: Deverá efetuar a devolução via CTT, para a seguinte morada:

7Skin Lda.
Rua 5 de Outubro, 359-379
4100-175 - Porto, Portugal

  • Portugal Continental: Agendaremos a recolha do produto com a transportadora Nacex, de acordo com a sua disponibilidade.

As despesas de devolução ficam a cargo do cliente, salvo casos em que a devolução/troca se deva a falha que possa ser imputada à Cosmetis e/ou à transportadora.

É muito importante que aguarde o nosso e-mail com os dados da devolução e conservar o(s) produto(s) nas mesmas condições recebidas para poder devolvê-lo;

Só aceitamos devoluções com o nosso consentimento e de acordo com os e-mails a informar sobre a troca.

Da nossa parte:

  • Analisaremos os produtos no prazo máximo de até 5 dias úteis após a recepção dos mesmos no nosso armazém.
  • Caso tenha respeitado todos os pontos anteriores, devolveremos o valor de sua encomenda no prazo máximo de 10 dias úteis.
  • No caso de trocas de produtos, o custo do envio do(s) substituto(s) é da responsabilidade do cliente, que será sempre calculado de forma a minimizar o custo para os clientes.

 

Regras para Devoluções

Para que a devolução ou troca seja aceite, é essencial que respeite as seguintes regras:

  • O produto tem que estar lacrado, na sua embalagem original, inclusive com o celofane ou etiquetas de proteção (caso existam);
  • Se a caixa do produto não tiver lacre, deve manter intacto o lacre do produto, ou qualquer outra proteção de uso;
  • Deverá garantir que juntamente com o produto segue todos os componentes anexos: amostras, brindes, bula, entre outros, respeitando as condições originais de envio;
  • Preserve a fatura, tendo em atenção que uma cópia da mesma deverá acompanhar a devolução do produto para a Cosmetis.

Para os casos de cancelamento total ou parcial das encomendas, o reembolso é feito através do mesmo método de pagamento.

No caso de encomendas devolvidas, com os motivos: morada incorreta, destinatário ausente ou destinatário desconhecido na morada, o reembolso é feito apenas dos produtos (exceto portes).

 

Garantia

O cliente beneficia de uma garantia contra defeitos do produto adquirido.

Não são considerados defeitos quaisquer deteriorações ocorridas no produto após a entrega do mesmo.

Caso entenda que o produto adquirido é defeituoso, deverá informar a Cosmetis através do email [email protected], enviando uma fotografia do produto danificado.

Confirmando-se a existência de defeito no produto devolvido, poderá optar pela substituição do mesmo ou pelo reembolso de todos os pagamentos por si efetuados.

 

Resolução de Conflitos

No caso de litígio, o cliente tem direito de recorrer às Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo que se encontram identificadas no website - www.consumidor.pt - ou à Resolução de Litígios de Consumo em Linha identificadas no página electrónica - https://webgate.ec.europa.eu/odr.