Apivita Leite de Limpeza 3-em-1 Rosto e Olhos 200ml
Apivita
Preço Especial
13,57 €
Preço Normal
18,72 €
Apivita Leite de Limpeza 3-em-1 é um leite de limpeza hidratante e desmaquilhante para pele normal a seca.
Apivita Leite de Limpeza 3-em-1 ajuda a limpar, desmaquilhar e hidratar, sem irritar ou ressecar a pele do rosto e contorno dos olhos, com uma ação rejuvenescedora.
- Óleo de amêndoa, azeite, camomila, mel, lavanda, própolis, bisabolol, óleos essenciais de gerânio e cravo e infusão de chá verde, para uma ação de limpeza suave, nutritiva, confortante, anti-irritante, antioxidante, antissética e protetora
- Limpa gentilmente, sem ressecar
- Remove a sujidades e a maquilhagem, mesmo a resistente à água
- Hidrata, nutre, suaviza e conforta
- Protege a pele contra as agressões externas.
- Ideal para pele normal a seca
- Textura em leite rico, com 99% de ingredientes naturais
- Oftalmologicamente testado
- Sem parabenos, silicones, glicol de propileno, óleos minerais, etanolamina, ftalatos e PCM, NM
- Pele limpa, macia, suave e protegida
Aplique Apivita Leite de Limpeza 3-em-1 na pele do rosto, contorno dos olhos e pescoço seca, com a ajuda de um disco de algodão, em movimentos circulares. Não necessita enxaguar.
Escreva a sua própria avaliação







![Sensilis Peptide [AR] Creme Antienvelhecimento Lifting 75ml](https://www.cosmetis.pt/media/catalog/product/cache/549983a23b0f11f15288aa0b07ad0718/6/a/6a6dcb16b7042_Peptide_1.jpg)

