Caudalie Vinoperfect Pack Sérum Antimanchas 30ml + Vinosun Protect Creme 20ml
Caudalie
Caudalie Vinoperfect Pack Sérum Antimanchas + Vinosun Protect Creme é um kit que contém 1 Vinoperfect Sérum (30ml) e 1 Vinosun Protect Creme Solar SPF50+ (20ml).
O duo ideal para ajudar a prevenir a formação de manchas e tratar as existentes, durante todo o ano.
Para todos os tipos de pele com tendência a manchas, mesmo a pele sensível.
Caudalie Vinoperfect Pack Sérum Antimanchas + Vinosun Protect Creme vai deixar a pele mais uniforme, luminosa e protegida das manchas.
- Caudalie Vinoperfect Sérum é um sérum antimanchas e iluminador
- Fórmula com 98% de ativos naturais
- Corrige e previne o aparecimento de manchas
- Oil-free e não fotossensibilizante
- Não comedogénico
- Caudalie Vinosun Protect Creme Solar Rosto SPF50+ é um creme protetor solar de proteção elevada
- Contém polifenóis extraídos de grainha de uva francesa, que protegem dos radicais livres
- Vitamina E 100% natural, com propriedades antioxidantes
- Ação antirrugas
- Textura leve
- Acabamento invisível
- Adequado para crianças a partir dos 3 anos
- Ambos os cuidados são: Sem parabenos, fenoxietanol, ftalatos, óleos minerais, PEG ou ingredientes de origem animal
- Embalagens recicladas e 100% recicláveis
- Dermatologicamente testados
- Inclui 1 sérum (30ml) e 1 protetor solar (20ml)
- Limitado ao stock existente
Aplique Caudalie Vinoperfect Sérum, de manhã e à noite, na pele do rosto, pescoço e decote limpa e seca, antes do cuidado hidratante habitual. Para um bronzeado perfeito, utilize o sérum antes do protetor solar de rosto.
Agite antes de usar. Aplique Caudalie Vinosun Protect SPF50+ na pele do rosto e pescoço todas as manhãs. Em caso de exposição prolongada ao sol, renove a aplicação com frequência.









