pt | EUR
-35%

Sensilis Photocorrection D-Pigment 50+ Mousse Antimanchas 40ml

Sensilis

Preço Especial 21,05 € Preço Normal 32,30 €

Com fotoproteção elevada, Sensilis Photocorrection D-Pigment 50+ é uma mousse com cor, despigmentante e aperfeiçoadora.

Uma fórmula inovadora que protege a pele contra os raios UVA, UVB e luz azul, enquanto corrige as manchas e uniformiza a tez.

Ideal para pele sensível e hiperpigmentada.

Loader Image

Sensilis Photocorrection D-Pigment 50+ Mousse Antimanchas vai deixar a pele perfeitamente protegida, mais suave e uniforme.

  • Extrato de biofermento de salvia sclarea, vitamina C estabilizada e vitamina E, para uma ação despigmentante, antioxidante e uniformizante 
  • Atenua visivelmente as manchas 
  • Desperta a luminosidade natural da tez
  • Uniformiza o tom de pele
  • Protege contra os radicais livres
  • Garante um acabamento natural 
  • Proporciona proteção muito elevada (FPS50+)
  • Textura em mousse, com cor
  • Dermatologicamente testado

Aplique a mousse Sensilis Photocorrection D-Pigment 50+ na pele do rosto e pescoço diariamente, como último passo da rotina.

Escreva a sua própria avaliação
Apenas utilizadores registados podem fazer avaliações. Por favor, inicie sessão ou crie uma nova conta
Novidades que talvez também goste