pt | EUR
-25%

Sesderma Glicare Gel para Contorno de Olhos e Lábios 30ml

Sesderma

Preço Especial 27,80 € Preço Normal 36,95 €

Sesderma Glicare Gel para Contorno de Olhos e Lábios está indicado para combater os sinais de cansaço no contorno de olhos e lábios. Indicado para pele normal, mista e oleosa.

Sesderma Glicare Gel para Contorno de Olhos e Lábios trata e previne os sinais de envelhecimento e cansaço (olheiras, bolsas e olhos inchados, rugas, pés de galinha), na área do contorno dos olhos e lábios, enquanto hidrata e acalma a pele. Indicado para pele normal, mista e oleosa.

  • Com Haloxyl para reduzir as olheiras e as bolsas
  • Com silício orgânico para a regeneração do tecido cutâneo
  • Com extrato de Meliloto para acalmar e descongestionar a pele
  • Com Eyerseryl para combater a retenção de água que provoca olhos inchados
  • Ação hidratante do ácido hialurónico
  • Ação antirrugas
  • Gel não oleoso

Após aa limpeza da pele, aplique uma pequena quantidade de Sesderma Glicare Gel para Contorno de Olhos e Lábios de manhã e/ou à noite na área do contorno de olhos e lábios, massajando suavemente do interior para o exterior.

Este produto ainda não tem avaliações.
Escreva a sua própria avaliação
Apenas utilizadores registados podem fazer avaliações. Por favor, inicie sessão ou crie uma nova conta

Poderá também gostar

  1. -13%
  2. -10%
  3. -38%
  4. -16%
  5. -27%
  6. -37%