Sisley Gel Express Aux Fleurs Máscara Hidratante 60 ml
Sisley
Preço Especial
86,08 €
Preço Normal
88,54 €
Sisley Gel Express Aux Fleurs é uma máscara hidratante, tonificante e revitalizante, para pele desidratada, baça ou cansada.
De textura em gel-creme, Sisley Gel Express Aux Fleurs Máscara Hidratante hidrata e elimina os sinais de fadiga, para uma tez fresca e revitalizada.
Sisley Gel Express Aux Fleurs Máscara Hidratante ajuda a hidratar e atenuar os sinais de stress e cansaço da pele.
- Extratos de lírio, íris, gergelim e rosa, para uma ação hidratante, suavizante, regeneradora, refrescante e tonificante
- Hidrata e regenera a pele
- Suaviza os traços e uniformiza a tez
- Atenua o aspeto baço e cansado da pele
- Proporciona um efeito refrescante imediato
- Ideal para todo o tipo de pele
- Textura fresca em gel-creme
- Pele revitalizada, mais suave e fresca
Aplique Sisley Gel Express Aux Fleurs Máscara Hidratante na pele limpa e seca do rosto e pescoço, incluindo o contorno dos olhos, 2 a 3 vezes por semana. Deixe atuar durante 3 minutos e limpe o excesso. Não é necessário enxaguar.
Escreva a sua própria avaliação









